Branded Content

quarta-feira, 02 novembro 2022 12:34

Proteção de tráfego de SMS e monetização de meios de comunicação em discussão na Web Summit

O maior evento de tecnologia da Europa acontece de 1 a 4 de novembro na capital de Portugal. A conferência Web Summit Lisboa 2022 é dedicada às perspetivas das indústrias de alta tecnologia. Dezenas de milhares de participantes de mais de 160 países discutem temas que preocupam toda a comunidade internacional, incluindo o crescente papel das criptomoedas e da alteração climática. Contaremos com mais detalhes o que os especialistas já disseram e o que eles esperam deste evento.

sexta-feira, 11 junho 2021 16:06

Goldenfish, a resposta da Weborama para um mundo sem cookies

Weborama, pioneira e ator importante da indústria adtech internacionalmente, anuncia o lançamento do seu motor de inteligência artificial semântico contextual. Esta plataforma, que combina desempenho e respeito pela privacidade dos utilizadores online, permite às marcas e aos meios realizar campanhas publicitárias segmentadas num mundo sem cookies e "ID-Less".

terça-feira, 30 março 2021 16:20

Gift Campaign sai à conquista do mercado dos brindes publicitários na Europa

A Gift Campaign, com sede em Barcelona, dedica-se ao mercado dos brindes personalizados para empresas. Com uma presença consolidada em Espanha, Itália e França, a marca incluiu recentemente Portugal e Holanda na sua estratégia de expansão no mercado europeu.

terça-feira, 20 outubro 2020 10:02

Protect People, a marca que está a proteger as empresas portuguesas

“Proteger pessoas e empresas”. Foi esta a missão que guiou todo o conceito para a criação da marca Protect People. Com o crescimento exponencial da sua divisão Health & Protection, a Proglobal, empresa de merchandising e têxtil promocional, sentiu que faria todo o sentido criar uma marca independente do seu core business para diferenciar a oferta nesta área de negócio.

quinta-feira, 02 julho 2020 18:01

Comunidade digital – As marcas que fizeram a sua sofrem menos na crise

Se está a ler este texto e ainda não investe no digital, vou ter de lhe contar duas coisas. Primeiro, o seu futuro será muito sombrio! De há 3 meses para cá, até mesmo os gigantes de tecnologia como a Google, a Netflix e a Amazon se assustaram com o tamanho da demanda de novos utilizadores.

terça-feira, 07 abril 2020 09:55

O investimento na inovação

São 42 os produtos mais inovadores de 2020 e que passam a poder incorporar o selo Produto do Ano. A sua inovação foi atestada por 4.708 consumidores, de entre 126 inscritos.

quarta-feira, 01 abril 2020 10:12

Orgânica e inovadora: o eixo de diferenciação da SO BIO ETIC

A procura de produtos sustentáveis e orgânicos é uma tendência crescente: começou na alimentação e tem vindo a estender-se à cosmética. Portugal não é excepção, embora neste campo seja ainda um mercado de nicho. Mas com potencial, colocando um desafio às marcas: o de se adaptarem e adoptarem novas formas de produção. É o que faz a SO BIO ETIC, que viu a inovação da sua gama anti-envelhecimento reconhecida com o selo Produto do Ano 2020.

segunda-feira, 30 março 2020 09:54

Jordan ou a inovação em higiene oral

Tornar a rotina de cuidados dentários o mais descomplicada e motivadora possível, aliando uma funcionalidade superior a um design muito criativo. Este é o posicionamento da Jordan, marca de saúde oral nascida na Noruega em 1927 e que está nas grandes superfícies portuguesas desde 2017. Três anos depois, a aposta no mercado nacional é compensada com a atribuição de dois selos Produto do Ano, um à linha Step By Step, para os mais novos, e outro à linha Green Clean, com foco na sustentabilidade.

segunda-feira, 12 agosto 2019 09:37

Vai um Delta com Briefing?

A Briefing está de parabéns. Em setembro assinala 11 anos desde a primeira edição.

terça-feira, 14 maio 2019 10:46

Qual Spielberg?!

As características do produto são fundamentais, aqui não podemos ter qualquer dúvida. Porém, só isso não é suficiente. O consumidor tem no mercado uma vasta oferta de todo o tipo de produtos e serviços que em muito pouco se diferenciam.

Pág. 1 de 2

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing