Comunicação

São 140 os candidatos finais ao pódio da Eficácia

Cento e 40 casos de comunicação são candidatos aos Prémios à Eficácia, depois da primeira seleção do júri desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes. Na lista de finalistas, Lidl e Unilever lideram entre as marcas, enquanto nas agências criativas O Escritório é que tem mais casos e nas de meios se destaca a Initiative.

segunda-feira, 26 setembro 2022 17:09
São 140 os candidatos finais ao pódio da Eficácia

Por categorias, nesta edição que assinala os 18 anos dos prémios, “Força do Bem” é que a tem mais projetos finalistas (13), seguindo-se “Alimentação e Bebidas”, “Distribuição e Restauração” e “Envolvimento de Comunidades” (12 cada).

Este ano há três duas novas categorias: “Commerce & Shooper”, com 11 casos finalistas, e “Brand Content & Entertainment”, com 10.

Os vencedores serão anunciados a 24 de novembro, cabendo a tarefa de os escolher a um júri presidido pelo diretor de Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho.

A Briefing é media partner dos Prémios à Eficácia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing