Comunicação

Mónica Paredes comunica o Grupo Bel

Mónica Paredes é a nova diretora de Comunicação do Grupo BEL. Assume, assim, a responsabilidade pela estratégia de comunicação corporativa das várias empresas, tendo como principal desafio criar uma linha condutora comum, que marque a unidade e a dimensão do grupo.

quinta-feira, 17 novembro 2022 11:36
Mónica Paredes comunica o Grupo Bel

Licenciada em Comunicação Social e Cultural, transita da Imprensa Nacional Casa da Moeda, onde foi, por dois anos, assessora do conselho de administração. Desempenhara, antes, funções de assessoria do Ministério das Finanças, e do seu currículo faz igualmente parte a direção da Unidade de Comunicação e Imprensa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Ao anunciar a nomeação, o Grupo Bel considera que “este é um desafio muito ambicioso pela diversidade de projetos e negócios em que a empresa está envolvida. Desde o aeroespacial, à distribuição, entre outras, é uma multiplicidade de áreas com particularidades muito específicas e com necessidades muito próprias”.

Acrescenta que se encontra em permanente crescimento, “o que exige uma equipa de comunicação robusta, com profissionais multidisciplinares, para conseguir dar resposta às necessidades de empresas em permanente expansão”.
 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing