Criatividade

terça-feira, 15 novembro 2022 12:10

Este “CoolNVintage – 365” é o melhor dos Papies

A 31.ª edição dos prémios portugueses Papies distinguiu os melhores projetos gráficos, em 26 categorias. O livro “CoolNVintage – 365”, produzido pela M2 Artes Gráficas, foi considerado o melhor trabalho e a Guide – Artes Gráficas a empresa gráfica do ano.

segunda-feira, 14 novembro 2022 11:16

FCB Lisboa detém Grand Ojo para o design

A FCB Lisboa e a Partners arrecadam prémios na edição de 2022 do festival ibero-americano de criatividade El Ojo. A primeira conquista o Grand Prix e ouro, em design, ao passo que a segunda é distinguida com bronze em Via Pública.

sexta-feira, 11 novembro 2022 11:32

Os melhores da criatividade? O CCP destaca top 5

O Clube de Criativos de Portugal (CCP) anuncia o top 5 do Ranking Criatividade Nacional 2022, em 29 categorias. Os vencedores serão conhecidos a 23 de novembro, numa festa aberta aos nomeados e sócios.

quinta-feira, 10 novembro 2022 10:14

Estes moscatéis levantam o World Luxury Award

O packaging dos moscatéis da Coleção de Família da Quinta do Piloto, desenvolvido pela Omdesign, é premiado no World Luxury Award. O design é distinguido na categoria Beverages & Food.

terça-feira, 08 novembro 2022 16:19

Dupla criativa fala português nos ADCE Greatness Challenge

Liliana Rodrigues, junior graphic designer na agência Peter Schmidt Group, e Daniel Neves, intern graphic designer no estúdio This is Pacifica, formam a dupla criativa que vai representar Portugal no concurso ADCE Greatness Challenge 2022. 

terça-feira, 08 novembro 2022 11:47

Susana Albuquerque volta a correr e quer mudar o nome do CCP

Susana Albuquerque volta a candidatar-se à liderança do Clube Criativos Portugal (CCP), a que preside desde 2018, para o biénio 2022/2024. E uma das propostas – “a mais transformadora” – é que mude de nome, passando a Clube da Criatividade de Portugal.

quinta-feira, 03 novembro 2022 12:19

A Tux&Gill entra na Fábrica de Unicórnios

Lisboa vai ter uma Fábrica de Unicórnios, cuja identidade gráfica e campanha de lançamento ficaram a cargo da agência Tux&Gill. “It’s only a myth until you make it true” é a mensagem subjacente à comunicação.

quarta-feira, 02 novembro 2022 09:59

São quatro os portugueses com El Ojo para a shortlist

Há quatro as agências nacionais na shortlist da edição do El Ojo 2022: Coming Soon, FCB Lisboa, Nossa e Partners. Os vencedores do festival iberoamericano serão conhecidos entre 9 a 11 de novembro.

quinta-feira, 27 outubro 2022 12:42

Tux&Gill finalista nos Effie Awards

A agência portuguesa Tux&Gill é finalista nos Effie Awards, com a campanha sobre luto parental criada para a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. A 30 de novembro se saberá se foi premiada.

terça-feira, 25 outubro 2022 11:44

A Chicco dá o Briefing Aberto nos Lusófonos

A Chicco participa na competição Briefing Aberto, inserido nos Prémios Lusófonos da Criatividade, para lançar um desafio a jovens criativos. As inscrições estão abertas até dia 30 de novembro.

Pág. 2 de 311

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing