Criatividade

sexta-feira, 17 junho 2022 16:16

Há três bronzes portugueses nos PHNX Awards

O mercado português arrecada três prémios bronze nos AdForum PHNX Awards 2022, com os projetos “Caixão”, “The Square Head” e “UEFA EURO 2024 Brand ID”. Foram desenvolvidos pela Coming Soon, Partners e VMLY&R Branding, respetivamente.

quarta-feira, 15 junho 2022 15:55

Mais de uma centena de jovens recebe o Brief Aberto

O Brief Aberto, promovido pelo CCP – Clube Criativos de Portugal, recebeu 82 inscrições de 128 jovens, que vão ser votadas pelos cinco grupos de júri. A shortlist é comunicada a 28 de junho.

quarta-feira, 15 junho 2022 11:44

Este é o ranking Lusófono da Criatividade

Já é conhecido o ranking dos vencedores do segundo quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Coming Soon Lisboa, FCB Lisboa, M & A Creative Agency, Euro M, Lift Consulting, LPM Comunicação, LLorente Y Cuenca, BroCinema, Ingreme, Studio Nuts, Sonido, Kobu Agency e Loba são as agências em destaque em Portugal.

quarta-feira, 15 junho 2022 09:27

A shortlist dos Gerety Awards usa a Ownever 2157

A mala Ownever 2157, desenvolvida pela Coming Soon para a marca de acessórios Ownever, está na shortlist de Works for Good CUT, dos Gerety Awards 2022. Os vencedores serão conhecidos a 6 de setembro.

terça-feira, 14 junho 2022 11:10

Há "Trabalho e Conhaque" nas tertúlias do CCP

As tertúlias “Trabalho e Conhaque” estão de volta, entre 4 e 6 de julho, no The House of Hope and Dreams, em Lisboa, no âmbito do 24.º Festival CCP – Clube de Criativos de Portugal. As inscrições estão abertas para os eventos, que incluem jantar.

terça-feira, 14 junho 2022 10:24

A shortlist dos PHNX deita-se no "Caixão"

O filme “Caixão”, desenvolvido pela Coming Soon e produzido pela Show Off | MOLA para o Queer Lisboa, é a única peça do mercado português na shortlist dos AdForum PHNX Awards 2022. A competição entrega os prémios a 16 de junho, numa cerimónia online.

terça-feira, 14 junho 2022 10:24

Este Studio tem Canela

A Canela, agência de relações públicas ibérica, inaugura o Studio. Esta é uma nova unidade de negócio centrada na criatividade e no design.

quinta-feira, 09 junho 2022 10:28

A Ray Gun atira aos plásticos

“Não deixe que os plásticos façam parte dos oceanos” é o conceito desenvolvido pela Ray Gun Worldwide para a primeira campanha criada para a Sea Shepherd.

terça-feira, 07 junho 2022 09:58

A Framework Lab prova Sulpasteis

A Sulpasteis, marca de produtos artesanais, tem uma nova identidade visual desenvolvida pela Framework Lab, agência criativa de Braga.

segunda-feira, 06 junho 2022 10:33

O Tiago assume uma direção criativa Happy (Brands)

Tiago Simões, até agora supervisor criativo da Happy Brands, assume a direção criativa da agência, depois da saída de Luís Gouveia. De acordo com o CEO, Tiago Charrua, a escolha surge de “forma natural”.

Pág. 8 de 311

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing