Criatividade

FCB Lisboa detém Grand Ojo para o design

A FCB Lisboa e a Partners arrecadam prémios na edição de 2022 do festival ibero-americano de criatividade El Ojo. A primeira conquista o Grand Prix e ouro, em design, ao passo que a segunda é distinguida com bronze em Via Pública.

segunda-feira, 14 novembro 2022 11:16
FCB Lisboa detém Grand Ojo para o design

Foi a campanha "(Re)Constituição Portuguesa", que a FCB Lisboa desenvolveu para a Penguin Random House, que lhe valeu ambos os galardões. A agência de Edson Athayde é ainda premiada com o El Ojo Local – Portugal. Já o bronze da Partners foi atribuído pelo trabalho “The Unimaginable Return”, criado para o festival Jardim Sonoro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing