Criatividade

A Selecção de Enófilos serve-se no Packaging of the World

O relançamento da marca Selecção de Enófilos, do Intermarché, está em destaque no site internacional Packaging of the World. A criatividade dos rótulos é de Ana Clemente, especializada em design de embalagem.  

quarta-feira, 16 novembro 2022 17:00
A Selecção de Enófilos serve-se no Packaging of the World

A renovação da imagem, em que o logótipo persiste, decorre da necessidade de criar um fio condutor coerente entre os diferentes vinhos que integram a marca. Assim, a comunicação centrou-se na identificação das regiões vínicas, no entendimento de que constituem um dos fatores que mais pesa na escolha do consumidor.

A nova identidade visual incorpora elementos naturais, como pássaros, flores e vinhas, reforçando a consciência ecológica da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 16 novembro 2022 17:02

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing