Entrevistas

segunda-feira, 05 dezembro 2022 12:35

Aos 50 anos, o Sheraton Lisboa faz uma promessa: esperem o inesperado

Thierry Henrot, diretor-geral do Sheraton Lisboa Hotel & Spa

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa celebrou 50 anos com o mote “Lighting the Future”. E não apenas porque houve videomapping na festa. Também porque, de acordo com o diretor-geral, Thierry Henrot, quer continuar a marcar a história da cidade, com uma promessa: “Esperem o inesperado”.

terça-feira, 29 novembro 2022 12:32

A Leroy Merlin está mais fun. Afirma Ana André

Ana André, diretora de Marketing Data Driven da Leroy Merlin Portugal

Um fit perfeito. É como a diretora de Marketing Data Driven da Leroy Merlin Portugal, Ana André, qualifica a escolha da atriz Inês Aires Pereira para a nova campanha. Num registo mais fun e descontraído, a publicidade enquadra-se no trabalho de aproximação da marca aos clientes e no impulso dado à empatia da comunicação, promovidos desde que chegou ao cargo, em junho.

segunda-feira, 28 novembro 2022 15:43

A Global. está a crescer. Revela Isabel Jorge Carvalho

Isabel Jorge Carvalho, CEO da Global.

Aos 22 anos, a Global. avança para um rebranding que cria uma marca umbrella, onde reúne todos os serviços enquanto submarcas. Em entrevista, a CEO, Isabel Jorge Carvalho, enquadra o novo posicionamento: “Somos Press, mas também somos digital, influence, events, strategy e creativity”. E revela que, se os últimos três anos foram dos mais desafiantes da história agência, para este prevê-se um crescimento de 20% em termos de faturação.

terça-feira, 22 novembro 2022 11:58

A GoldNutrition é uma marca de confiança. Diz Carlos Peneda

Carlos Peneda, diretor de Marketing da GoldNutrition

Comemora duas décadas e apresenta-se como a primeira marca de nutrição desportiva do País. A GoldNutrition começou quando a informação sobre suplementos era escassa e traçou um caminho até produzir os seus produtos de marca própria, com a aquisição de uma fábrica. O crescimento e a confiança dos consumidores são justificados, pelo diretor de Marketing, Carlos Peneda, com a inovação – alicerçada “na ciência e na qualidade” – e com os atletas embaixadores – “elementos fundamentais” na comunicação.

quinta-feira, 03 novembro 2022 12:35

Qual o potencial da Randstad? Ser uma marca mais humana

Isabel Roseiro, diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal

Criar uma marca mais humana e com uma ligação forte ao mundo do trabalho. É esta a ambição da Randstad Portugal, expressa pela nova diretora de Marketing e Comunicação, Isabel Roseiro. Assim se explica a mais recente campanha, centrada no potencial de cada pessoa.

quarta-feira, 02 novembro 2022 12:26

Pedro Miguel Costa: O sangue novo traz entusiasmo à Loja das Meias

Pedro Miguel Costa, diretor-geral da Loja das Meias

Familiar e centenária, a Loja das Meias comemora este ano o 117.º aniversário, com a chegada ao Porto. Uma expansão motivada pela entrada na empresa da quinta geração da família, na pessoa de Pedro Maria Costa, filho do diretor-geral, Pedro Miguel Costa, que, a par das irmãs, Manuela Saldanha (diretora de marketing) e Marina Costa (com o pelouro do retalho), está à frente da marca de moda. Garante, a propósito: “O sangue novo nas empresas é fundamental, traz inovação e entusiasmo”.

quarta-feira, 26 outubro 2022 11:57

Analisar e antecipar tendências? O Hélio diz que faz parte do ADN da UPPartner

Hélio Soares, CEO da UPPartner

Passaram 33 anos desde que a UPPartner iniciou a sua atividade. O que falta realizar na agência? Certamente muitas coisas, mas o CEO destaca o que tem sido feito, como o lançamento recente de uma nova área de negócio, a B2T (Business Team's Tourism), que surgiu da preocupação de analisar e antecipar tendências. É sobre ela e sobre o futuro que Hélio Soares fala nesta entrevista.  

segunda-feira, 24 outubro 2022 12:22

A Pandora fala português com a ambição de crescer. E Olivier levanta o véu

Olivier Kessler-Gay, general manager do Western Europe Cluster do Grupo Pandora

Em julho, nasceu a Pandora Portugal, com a passagem para o grupo do negócio explorado há 16 anos pela Visão do Tempo. Uma estratégia que faz parte do crescimento da empresa dinamarquesa, como dá conta o general manager do Western Europa Cluster, Olivier Kessler-Gay. É também ele que partilha alguns dos planos para o mercado nacional: alargamento de  lojas, aberturas nos centros das cidades e laboratórios para criação de diamantes.

segunda-feira, 17 outubro 2022 12:03

A nova imagem da Casavo espelha a sua evolução. A Giulia explica

Giulia Gagliardi, diretora de Marketing da Casavo

A Casavo chegou a Lisboa no início do ano e procedeu agora a um rebranding, com o intuito de espelhar a sua evolução de instant buyer para uma plataforma tecnológica de próxima geração, que trabalha para melhorar a experiência de compra e venda de casa. A nova imagem procura, de acordo com a diretora de Marketing, aproximar-se “tanto de um target mais adulto, como de um público mais jovem”. Giulia Gagliardi adianta ainda que estão confiantes quanto ao crescimento do número de transações até ao final de 2022.

quinta-feira, 13 outubro 2022 12:05

A Fidelidade protege todas as idades. Diz a Cristina

Cristina Tavares, responsável de Branding e Comunicação

“Fidelidade a todas as idades”. Eis o novo posicionamento da seguradora, que reflete o seu compromisso de assegurar que todas as faixas etárias estão protegidas. A responsável de Branding e Comunicação, Cristina Tavares, considera que esta evolução no posicionamento foi algo natural e, para dá-lo a conhecer, a marca lança uma campanha que evidencia o seu papel social. 

Pág. 1 de 87

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing