Marketing

sexta-feira, 09 dezembro 2022 15:22

A FCB escolhe Matinal neutra em carbono

A Matinal apresenta-se ao mercado com uma embalagem 100% neutra em carbono e comunica a novidade com uma campanha assinada pela FCB Lisboa. “Eu escolho preservar o planeta” é a mensagem subjacente, a partir do conceito Desperto o melhor de mim para o mundo”.

sexta-feira, 09 dezembro 2022 12:57

Volkswagen Tai(go). Só tem mesmo de ir

É mais direcionado a um público “irreverente e urbano”, no qual nos incluímos – talvez seja por isso, ou não, que nos assentou bem. Brincadeiras à parte, passámos um fim de semana ao volante do Volkswagen Taigo e destacamos o conforto e a tecnologia. Falámos ainda com o diretor de Marketing em Portugal, Filipe Moreira, que nos explicou como o modelo veio rejuvenescer a imagem da marca alemã.

sexta-feira, 09 dezembro 2022 11:35

Peter Schmidt Group reforça a equipa

O Peter Schmidt Group Lisboa anuncia o reforço da sua equipa através da contratação de três novos designers para a agência: Liliana Rodrigues, Pedro Almeida e Maria Torres.

sexta-feira, 09 dezembro 2022 10:40

Vinho é união? A Martins Wine Advisor acredita que sim

Mostrar que o vinho também é sinónimo de união no Natal: é esta a mensagem subjacente ao vídeo que a consultora internacional Martins Wine Advisor acaba de lançar para assinalar a época, intitulado “Dar e Receber”. Colaboradores e parceiros são os protagonistas desta peça de comunicação produzida pela Segmedia.

quarta-feira, 07 dezembro 2022 16:43

Hunter e Pitanga calçam a Chão dos Bichos

A Hunter e a Pitanga juntaram-se para apoiar os cerca de 500 animais que vivem na associação Chão dos Bichos, através de uma campanha de crowdfunding, que está a decorrer até dia 19 dezembro e que conta com o apoio da atriz Mafalda Luís de Castro. Quem contribuir, habilita-se a ganhar dois pares das botas Original Tall da marca e personalizadas pela artista.

quarta-feira, 07 dezembro 2022 15:08

O supermercado Coviran é "O Seu Amigo do Lado"

A Coviran lança uma campanha, sob o claim “O Seu Amigo do Lado”, para se dar a conhecer a novos consumidores e reforçar a “ligação de proximidade” que tem com os atuais. Está presente em televisão e no digital.

quarta-feira, 07 dezembro 2022 15:05

As meias da Calzedonia e da TVI aquecem os bombeiros

A Calzedonia e a TVI voltam a unir-se na campanha “Natal a Meias”, que, este ano, apoia a Liga dos Bombeiros Portugueses. A apresentadora Mafalda Castro é a embaixadora da iniciativa.

quarta-feira, 07 dezembro 2022 12:32

The Body Shop e Movimento Transformers unidos pelos jovens

A Organização das Nações Unidas (ONU) desafiou a The Body Shop e o Movimento Transformers a participarem no que considera ser o maior estudo global sobre juventude. Foi criada a campanha “Be Seen. Be Heard.”, que durará três anos, para amplificar a voz dos jovens e aumentar a sua participação e representatividade na vida pública.

quarta-feira, 07 dezembro 2022 12:25

O propósito maior da NOSSA? Tornar a criatividade o maior recurso de Portugal

A NOSSA quer estar unida e bem preparada para os novos desafios que a criatividade enfrenta, pelo que entrou nos 15 anos com uma nova promessa – “Criamos juntos” – que traduz uma “evolução natural do crescimento” e é o resultado de uma reflexão sobre para onde pretende continuar a crescer.

quarta-feira, 07 dezembro 2022 11:53

A Mojobrands constrói a Maison Busílis

Busílis Comunicação, Busílis Collection e Loja das Tábuas passam agora a integrar o grupo Maison Busílis. A Mojobrands é a responsável pela reestruturação das marcas, pelo seu desenvolvimento estratégico e pelo rebranding.

Pág. 1 de 2070

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing