Marketing

terça-feira, 29 novembro 2022 16:34

A Sandeman e a WYcreative desafiam a arte

A Sandeman quis desafiar artistas visuais a interpretarem a marca através da construção de obras de arte. A WYcreative foi a agência responsável pelo desenvolvimento do conceito, curadoria, mecânica e materialização do projeto.

terça-feira, 29 novembro 2022 11:56

A FUEL aquece o Natal da Worten

“Um Natal com tudo e mais não sei o quê” é o claim da campanha de Natal da Worten. Contou com a criatividade da FUEL, a produção da Krypton, a consultoria de produção da Pro(u)d, a realização de Augusto Fraga e com o humorista Ricardo Araújo Pereira como protagonista.

terça-feira, 29 novembro 2022 11:37

NOSSA! Este saco é virtual e tem Minipreço

O Minipreço junta-se à NOSSA para lançar um saco de plástico que protege os oceanos. Trata-se de um saco virtual que pode ser adicionado às compras na loja online da insígnia.

terça-feira, 29 novembro 2022 10:57

Cepsa lança “Óptima” forma de poupar

“Uma ótima forma de poupar” é a nova campanha publicitária da Cepsa. Criada em parceria com a agência de publicidade BBDO, foca-se na gama de combustíveis premium Óptima.

terça-feira, 29 novembro 2022 10:54

Vhils faz grid job com a MINI

O artista português Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, homenageou o designer da MINI, Alexandre Alec Issigonis, através de uma nova técnica que utilizou para o retratar. A iniciativa decorreu no âmbito da parceria entre a marca de automóveis e o Festival Iminente, a Underdogs e o Vhils Studio, iniciada em 2021.

terça-feira, 29 novembro 2022 10:44

Phillipe by Almada ganha STATUS

A STATUS Brand Experience passa a assegurar a comunicação, marketing de Influência e gestão de redes sociais (Facebook e Instagram) da marca portuguesa de dermocosmética Phillippe by Almada. A agência terá também a seu cargo a realização de eventos da marca, sempre que necessário.

terça-feira, 29 novembro 2022 09:59

Há "Tanta Magia" no (Turismo) Centro de Portugal

O Turismo Centro de Portugal apresenta o filme promocional “Tanta Magia”, que visa sensibilizar e consciencializar os portugueses para a questão do isolamento social.

terça-feira, 29 novembro 2022 09:59

Auto Regulação Publicitária? A APAJO adere

A Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO) adere à Auto Regulação Publicitária (ARP), um mês depois de se ter tornado membro da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).

segunda-feira, 28 novembro 2022 16:49

O El Corte Inglés vê o mundial com a WOWME

O El Corte Inglés lança uma campanha no âmbito do mundial 2022, desenvolvida pela WOWME. Nela a marca reproduz os comportamentos de vários tipos de adeptos de futebol.

segunda-feira, 28 novembro 2022 12:17

A SPV e a Winicio criam “Memórias para Natais Futuros”

Com o Natal a chegar, a Sociedade Ponto Verde (SPV) lança um novo jingle, que vem acompanhado da campanha “Memórias para Natais Futuros”, desenvolvida pela Winicio.

Pág. 2 de 2067

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing