Marketing

segunda-feira, 28 novembro 2022 11:39

A Solverde.pt e O Escritório apostam no mundial

A Solverde.pt lança uma nova campanha 360º, que dá continuidade ao mote “Apostasses” e que conta com a assinatura d’O Escritório. Será veiculada nos meios tradicionais e digitais e dará palpites para este mundial de futebol no Catar.

segunda-feira, 28 novembro 2022 11:47

O Natal da ONE fica em duas pop-up stores

A ONE abre duas pop-up stores, no Oeiras Parque e Braga Parque, para todos os que procuram sugestões e presentes de Natal. Os espaços temporários da marca de relógios vão estar abertos até dia 31 de dezembro.

segunda-feira, 28 novembro 2022 10:44

A Swappie tem Hot (Comunicação) com a MOP

Com o intuito de reforçar a sua posição no mercado português, a Swappie lança uma campanha de mupis, desenvolvida pela MOP e pela Hot Comunicação, cujo mote é “IPhone Recondicionado. É novo para ti!”.

segunda-feira, 28 novembro 2022 10:39

TLC e Millennium BCP entram na universidade

“UNNI. É genial”. Eis o mote da mais recente campanha do Millennium bcp, para jovens universitários, cuja campanha de lançamento conta com o apoio da TLC Marketing.

segunda-feira, 28 novembro 2022 10:21

A Nova SBE produz no Fidelidade Creative Studio

A Fidelidade inaugura um novo estúdio criativo no campus de Carcavelos da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), para promover a partilha de talento, apoiar o trabalho de professores e ajudar os estudantes a desenvolverem as suas competências. É o segundo espaço da seguradora dedicado à produção de conteúdos.

segunda-feira, 28 novembro 2022 10:04

Mustard põe Secil a jogar no Catar

“The Qatar Experience” é o conceito criado pela Mustard para dar forma a um evento original da Secil, produzido e implementado pela agência.

sexta-feira, 25 novembro 2022 12:06

Black Friday? Ownever fecha as portas

A Ownever encerra a sua loja durante 24 horas esta Black Fiday, a qual decorre hoje. A marca que cria e repara malas de luxo pretende opor-se ao consumo, dizendo “não” ao gasto massivo provocado pelo evento.

sexta-feira, 25 novembro 2022 10:30

A Nike e a Sport Zone fotografam para o mundial

A Nike desafiou todos os países que utilizam equipamento oficial da marca a tirarem uma fotografia da “maior equipa de futebol do mundo”. A Sport Zone juntou-se à iniciativa em Portugal e deu oportunidade aos portugueses de participar nesta campanha internacional, que surge no âmbito do mundial de futebol.

quinta-feira, 24 novembro 2022 16:40

“CO2AT” dá Eficácia à SaTG e This is Pacifica

O projeto “CO2AT”, da Azgard Nine Limited, valeu às agências Stream and Tough Guy (SaTG) e This is Pacifica o Grande Prémio à Eficácia 2022, revelado esta quinta-feira à noite. O Escritório volta a ser, pelo terceiro ano consecutivo, a Agência Criativa do Ano. Já a Initiative conquista o título de Agência de Meios do Ano, nesta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

quinta-feira, 24 novembro 2022 16:12

Estes são os vencedores dos Prémios OCI

Banco BPI, EFACEC, Grupo Ageas Portugal, INEM, Jerónimo Martins e Prosegur e as alunas Carolina Cunha, da Universidade Católica Portuguesa, e Sofia de Melo, da Universidade Nova de Lisboa, são os vencedores da XI edição dos Prémios Observatório de Comunicação Interna (OCI), entregues esta quarta-feira, 24 de novembro.

Pág. 3 de 2067

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing