Marketing

quarta-feira, 23 novembro 2022 10:44

A Leroy Merlin faz um live shopping

Com a Black Friday a chegar, a Leroy Merlin prepara, pela primeira vez, uma dinâmica de live shopping, que será transmitida no site da marca, esta quinta-feira, 24 de novembro, a partir das 21h.

quarta-feira, 23 novembro 2022 10:36

A JLL vê um novo posicionamento

A JLL tem um novo posicionamento global de marca – “See a Brighter Way” –, cuja campanha de lançamento foi exibida em Times Square, Nova Iorque.

quarta-feira, 23 novembro 2022 10:11

A Betano e a FIFA jogam no Catar

A Betano junta-se à FIFA como parceira regional Catar 2022. Segundo a marca, esta é a primeira vez que a federação se associa a uma empresa da indústria das apostas desportivas neste âmbito.

quarta-feira, 23 novembro 2022 10:09

Carolina Patrocínio viaja na Kia

Carolina Patrocínio é a nova embaixadora da Kia, representada em Portugal pela Astara. A marca justifica a ligação com o facto de a apresentadora ser “um exemplo de quem necessita de conjugar uma intensa vida profissional com as exigências decorrentes de uma família numerosa”.

terça-feira, 22 novembro 2022 17:10

Henrique Pires agarra o marketing do W Algarve

Henrique Pires é o novo diretor de Marketing e Comunicação do W Algarve, o primeiro hotel da marca em Portugal. Natural de Setúbal, apresenta uma longa experiência no setor da hotelaria de luxo, onde se lançou há 11 anos.

terça-feira, 22 novembro 2022 11:36

A DECO Proteste Casa

Proteste Casa é o nome do novo serviço da DECO PROTESTE. A DCE loving brands foi a responsável pelo desenvolvimento da campanha de lançamento, cujo mote é "Agora já dá". 

terça-feira, 22 novembro 2022 11:37

A Delta Cafés tem um novo Ritual

A Delta Cafés lança um novo blend de café moído – Lote Ritual – que comunica numa campanha de comunicação sob o mote “O prazer do café está no Ritual”. Inclui conteúdos digitais; ações de sampling; ativações de marca; e visibilidade de loja, em mais de 300 pontos de venda.

terça-feira, 22 novembro 2022 11:22

Cortefiel fica mais… Cortefiel

“Cortefiel é mais que Cortefiel”. Eis o claim da nova campanha em que a marca de moda do grupo Tendam se posiciona, pela primeira vez, como plataforma multimarca. Vai estar presente em TV, com spots de 20 e 10 segundos, sendo também suportada por digital e ponto de venda.

terça-feira, 22 novembro 2022 10:50

Estúdio Ricardo Daniel celebra na Regaleira

O Estúdio Ricardo Daniel assinala os 70 anos da criação da francesinha com a construção de uma marca para o Restaurante A Regaleira, no Porto. Foi desenhado um selo comemorativo, que se irá transpor num pin entregue a todos os clientes que pedirem a francesinha original, quando visitarem o espaço.

terça-feira, 22 novembro 2022 10:45

A Heineken e a Sport TV entram no Guilty Stadium

No âmbito do mundial de futebol, o Grupo Olivier Restaurantes junta-se à Sport TV e à Heineken para lançar uma competição no Guilty Stadium, a bancada dos adeptos “mais fervorosos em Lisboa e no Porto”.

Pág. 5 de 2067

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing