Marketing

segunda-feira, 21 novembro 2022 16:25

A Saint Pirate Know To Go

A Saint Pirate criou a identidade de marca da Know To Go. Além do nome e identidade, assegurou a estratégia de posicionamento/lançamento, o conceito verbal, a estratégia de redes sociais e a comunicação on e offline. Também concebeu o website da nova agência de viagens, em parceria com a Major.

segunda-feira, 21 novembro 2022 16:20

O Escritório usa a nova Pluma da Galp

A Galp dá a conhecer a nova garrafa de gás Pluma, “a mais inteligente do mundo”. Para isso, apresenta a campanha “A nova Pluma sabe o que a casa gasta”, desenvolvida pel’ O Escritório.

segunda-feira, 21 novembro 2022 12:12

Acompanhar na transformação digital. É a missão da Weborama

A Weborama tem como missão acompanhar os clientes na transformação digital. Um propósito que desempenha colocando a tecnologia e a data ao serviço da análise do perfil do consumidor, tirando partido da Inteligência Artificial Semântica.  Um dos desafios mais recentes a que procura dar resposta é o desaparecimento das cookies de terceiros.

segunda-feira, 21 novembro 2022 11:49

A Telepizza escolhe os tugas

“As Eleitas dos Tugas” é o mote da nova campanha digital da Telepizza, em que destaca as pizzas mais pedidas em Portugal e celebra os gostos e tradições dos portugueses.

segunda-feira, 21 novembro 2022 11:46

A Missão Continente põe lugares à mesa

“Juntos conseguimos reunir mais lugares à mesa” é o claim da campanha “Presentes à Mesa”, da Missão Continente. Foi pensada e desenvolvida pela TVI e pela Plural e é protagonizada pelos atores Ana Guiomar, Pedro Alves, Rita Pereira, Rodrigo Paganelli, São José Lapa e o apresentador Manuel Luís Goucha.

segunda-feira, 21 novembro 2022 11:31

Paulo Laureano dá um bigode ao rebranding

Os vinhos de Paulo Laureano têm nova identidade visual: o rebranding é assinado por João Lima, diretor criativo do grupo Parras Wine, a que o enólogo acaba de se associar. O bigode, que é a sua imagem de marca, está agora nos rótulos, bem como as linhas que representam as parcelas das vinhas.

segunda-feira, 21 novembro 2022 11:28

O Wall Street English reage à "sua" campanha

O Wall Street English (WSE) já reagiu, e de forma positiva, à campanha que o designer gráfico João Noronha lhe propôs, na sua página de Instagram. A mesma foi inspirada numa antiga publicidade da marca, protagonizada por Eduardo Madeira, e surge no âmbito do programa “Extremamente Desagradável”, da Renascença, sobre a participação da apresentadora Cristina Ferreira na Web Summit.

segunda-feira, 21 novembro 2022 10:44

Os Prémios Eficácia estão a postos

É nesta quinta-feira, 24 de novembro, que serão conhecidos os vencedores da 18.ª edição dos Prémios Eficácia, de que a Briefing é media partner. A gala, que decorre na reitoria da Universidade Nova de Lisboa, será conduzida pelo humorista Diogo Batáguas.

segunda-feira, 21 novembro 2022 10:21

O Intermarché tem "Um Natal com Todos"

O Intermarché lança a campanha multimeios “Um Natal com Todos”, que celebra a época natalícia. Estará disponível em todas as lojas da insígnia até 31 de dezembro e pode ser vista em TV, através de um filme promocional.

segunda-feira, 21 novembro 2022 10:13

BOOMER, há uma nova academia de Marketing digital

A BOOMER ACADEMY, Academia de Marketing Digital, é o novo projeto formativo da agência. Direcionado a micro e pequenas empresas, visa contribuir para a literacia digital em Portugal.

Pág. 6 de 2067

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing