Marketing

sexta-feira, 18 novembro 2022 17:24

A Pepper cria (n)a Yard

YARD Properties é a nova marca de imobiliário criada pela Pepper. O posicionamento high-end traduz-se num universo gráfico que destaca o compromisso ambiental e social através de uma abordagem “sóbria e sofisticada”, onde se conjuga a componente sustentável com “uma nova visão do que é uma marca upscale”.

sexta-feira, 18 novembro 2022 16:58

Rui Paula marca o tempo com Blancpain

A Blancpain anuncia o chef Rui Paula como “amigo da marca”. Esta parceria pretende reforçar o vínculo que une, há quase quarenta anos, a Casa Blancpain com o universo da cozinha.

sexta-feira, 18 novembro 2022 12:18

A FunnyHow passa a 120 km/h na Colibri

A FunnyHow assina a nova campanha, presente em televisão, rádio e digital, das áreas de serviço Colibri. O anúncio tem 20 segundos e passa à velocidade de 120 km/h, tal como os condutores nas autoestradas, convidando os mesmos a fazer uma pausa, na estrada e no ecrã.

sexta-feira, 18 novembro 2022 12:09

Para a vida toda. Eis a Ownever

São produzidas à mão em Portugal por artesãs de marroquinaria e pensadas para serem usadas a vida toda – “ever”, como o próprio nome indica. As malas da Ownever inspiram-se no design francês minimalista, mas, como diz a fundadora, Eliana Barros, têm o “savoir-faire” português na criação. Ao ombro, na mão ou a tira colo, já chegaram ao estrangeiro. 

sexta-feira, 18 novembro 2022 10:44

Carbono Zero? A DREAMMEDIA agarra o certificado

A DREAMMEDIA anuncia a obtenção do Certificado Carbono Zero, garantindo, assim, que a comunicação das suas marcas é 100% neutra em carbono, premissa assumida pela empresa com o mote “Atitude Carbono Zero”.

quinta-feira, 17 novembro 2022 15:44

O Turismo de Portugal está “Close to US” 

O Turismo de Portugal dá início, a partir desta sexta-feira, a um plano de promoção do País, nos Estados Unidos da América. Com a campanha “Close to US”, lançada na semana antes do Dia de Ação de Graças, que se realiza a 24 de novembro, a marca espera impactar cerca de 500 milhões de potenciais turistas.

quinta-feira, 17 novembro 2022 11:43

Duarte Azevedo marca a estratégia da 9

Duarte Azevedo volta à 9 como diretor de Estratégia, 17 anos depois de ter saído da agência onde iniciou a carreira.

quinta-feira, 17 novembro 2022 11:18

A ATL faz uma Rota do Vinho

A Associação do Turismo de Lisboa (ATL) apresenta um vídeo sobre a Rota do Vinho, que será divulgado nos mercados externos e que está disponível em português, inglês, francês, italiano, espanhol e alemão. Através dele, é possível ficar a conhecer sítios e experiências novas neste segmento.

quinta-feira, 17 novembro 2022 10:49

Há três portuguesas no top100 Eventex

São três as portuguesas a figurar no top100 da Eventex das melhores empresas mundiais de eventos: GR8 Events, Desafio Global e EDP.

quinta-feira, 17 novembro 2022 10:34

A MAIOR é FunnyHow a Domino's

A Domino’s lança uma nova campanha que assenta na teoria da conspiração do mundo do futebol e que foi idealizada e produzida pela FunnyHow. Simultaneamente, apresenta um novo tamanho de pizza – “A MAIOR” – que promete dar para todos.

Pág. 7 de 2067

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing