Marketing

quinta-feira, 17 novembro 2022 10:07

A Akt fica Creative no ténis

É com o objetivo de estimular os portugueses a jogar ténis que a Federação Portuguesa da modalidade lança uma campanha. Criada pela Akt Creative, é composta por peças de redes sociais e por um filme, com produção da TRIX e realização de Daniel Gordon.

quinta-feira, 17 novembro 2022 10:03

Bogani e Super Bock estão em Stock

A Bogani, marca do Grupo NewCoffee, é anunciada como patrocinadora oficial do Super Bock em Stock.

quarta-feira, 16 novembro 2022 16:55

A L'Oréal quer "criar a beleza que faz avançar o mundo"

“Criar a beleza que faz avançar o mundo” é o mote da primeira campanha multicanal da L’Oréal em Portugal. Além de marcar presença no digital, pode também ser vista em imprensa, mupis e televisão.

quarta-feira, 16 novembro 2022 12:57

Arena Media foca no digital. Diz Filipe Rodrigues

Proporcionar às marcas uma media experience relevante é o que se propõe a Arena Media, nas palavras do seu head of Digital & Innovation, Filipe Rodrigues. Com uma postura de test & learn, muito ditada pelo dinamismo do universo digital.

quarta-feira, 16 novembro 2022 12:17

O Adega de Monção está com lata

A Adega de Monção lança o seu vinho verde homónimo, da casta Alvarinho, em lata. Esta nova forma de consumo vai estar presente no mercado nacional, mas tem como foco a exportação, sobretudo para a Escandinávia, onde a marca diz ser um formato apreciado.

quinta-feira, 17 novembro 2022 11:00

O cliente do Continente está mais digital

“O cliente é cada vez mais digital e, por isso, no Continente continuaremos a apostar na transformação digital da experiência do cliente em toda a jornada de compra”. É este o posicionamento da marca, de acordo com fonte da MC, que destaca, em paralelo, o crescimento muito significativo do e-commerce nos últimos anos, especialmente durante os períodos de confinamento suscitados pela pandemia.

quarta-feira, 16 novembro 2022 12:16

Take care. É a nova assinatura da Bam&Boo

A marca portuguesa de produtos naturais para o corpo Bam&Boo apresenta-se ao mercado com uma nova identidade gráfica e uma nova assinatura. Assim, “Take care” traduz a evolução do seu posicionamento: cuidar do ambiente, dos consumidores e das suas famílias.

quarta-feira, 16 novembro 2022 11:42

O Natal dura ONE segundo

“Done in ONE sec” é o mote da campanha de Natal da One para este ano. Desenvolvida pela Adagietto e com direção criativa e realização de Giba Barros, conta com a aposta em diferentes plataformas online e offline.

quarta-feira, 16 novembro 2022 11:10

A Nespresso tem "Unforgettable Taste"

A Nespresso lança a campanha “Unforgettable Taste”, que dá continuidade ao filme publicitário "How far would you go for Nespresso?". O anúncio junta os atores George Clooney e Jean Dujardin e, ainda, a atriz Camille Cottin como convidada especial.

quarta-feira, 16 novembro 2022 10:43

Fãs de marcas nas redes sociais? São a maioria

A maior parte das pessoas com perfis nas redes sociais (54%) segue empresas ou marcas nessas plataformas. Os dados são do estudo Os Portugueses e as Redes Sociais 2022, da Marktest e revelam que este valor é mais elevado junto das mulheres, das pessoas dos 25 aos 34 anos e dos residentes no Litoral Centro.

Pág. 8 de 2067

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing