Marketing

quarta-feira, 16 novembro 2022 10:21

O Lidl relaxa no Natal

“Relaxe, é Natal” é o claim da campanha do Lidl que celebra esta época festiva. A publicidade será veiculada em televisão, rádio, outdoor, social media e nos canais digitais.

terça-feira, 15 novembro 2022 17:42

Continente, Big Fish e Expanding World correm aos BEA World

A marca Continente e as agências Big Fish e Expanding World são as finalistas nacionais aos BEA World Awards 2022. Os vencedores destes prémios, que distinguem os melhores projetos na área de eventos, serão revelados a 26 de novembro, em Itália.

terça-feira, 15 novembro 2022 16:31

A Casal Garcia traz de volta "The Alegria Sessions"

A Casal Garcia anuncia o lançamento da segunda edição de “The Alegria Sessions”. Depois da iniciativa do ano passado, a marca continua a dar música aos portugueses, desafiando artistas em ascensão a reinterpretar músicas melancólicas.

terça-feira, 15 novembro 2022 12:29

A Galp e O Escritório limpam o campeonato

A Galp dá a conhecer a sua campanha de apoio à seleção nacional, que tem como foco a transição energética. Foi desenvolvida pel' O Escritório e vai estar presente em televisão, rádio, imprensa e branded content.

terça-feira, 15 novembro 2022 12:04

A tecnologia diferencia a TPS. Afirma Eduardo Guerra

Antecipando que todas as estratégias de negócio, impressão e gestão documental serão digitais, a estratégia da TPS passa por aplicar tecnologias em modelos de negócio com o objetivo de gerar um diferencial nas empresas. É esta a visão partilhada pelo branch manager, Eduardo Guerra.

terça-feira, 15 novembro 2022 11:34

A MEO e a Amnistia pedem direitos humanos

A MEO e a Amnistia Internacional, depois das notícias que davam conta de abusos e da violação do respeito pelo ser humano na preparação do Mundial do Catar, lançam uma campanha para sensibilizar os portugueses: “Não esquecemos os Direitos Humanos”. A publicidade convida ainda a fazer um donativo à organização não governamental, para ajudar as famílias dos trabalhadores.

terça-feira, 15 novembro 2022 11:39

JAY! Vai nascer um hub digital com a Publicis

A JAy! e a multinacional francesa Publicis anunciam uma parceria para a criação daquele que apresentam como o primeiro hub digital português para a indústria publicitária.

terça-feira, 15 novembro 2022 11:11

O PANDA+ chega a novos ecrãs

O PANDA+, serviço de streaming que disponibiliza conteúdos exclusivos, filmes e músicas do Canal Panda, tem uma nova campanha multimeios que assinala a chegada do formato às boxes da MEO e da NOS.

terça-feira, 15 novembro 2022 10:39

A Betclic e a FunnyHow dão paio ao mundial

“Um Granda Paio” é o mote da nova campanha da Betclic, que marca o início do Campeonato do Mundo de Futebol. Foi pensada pela FunnyHow e conta com um filme produzido pela 78 Film Production.

segunda-feira, 14 novembro 2022 16:34

A Ivity guarda os Queijos do Centro

“Guardados pelo sabor” é a assinatura da mais recente marca criada pela Ivity Brand Corp: a marca Queijos do Centro de Portugal. Trata-se de um projeto da Inovcluster, Associação do Cluster Agroindustrial do Centro e da Parceria do Programa de Valorização da Fileira do Queijo da Região Centro, que assim se propõem diferenciar aqueles produtos no mercado.

Pág. 9 de 2067

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing