Marketing

segunda-feira, 14 novembro 2022 15:29

A Betano e o Rex apostam no Qatar

A Betano tem uma nova campanha, que marca o início do Campeonato do Mundo de Futebol. Foi desenvolvida pela agência grega Another Circus e adaptada ao mercado português pela BLAT.

segunda-feira, 14 novembro 2022 12:11

O Continente aquece para o mundial

A propósito do mundial de futebol, que se realiza no Catar, o Continente vai oferecer prémios nos dias em que a seleção nacional joga, através de um sorteio na app Cartão Continente.

segunda-feira, 14 novembro 2022 11:58

A VMLY&R poupa energia nos shoppings

“Gestos simples. Um grande impacto.” Eis o mote campanha criada pela VMLY&R para a Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e a Agência para a Energia (ADENE). O objetivo é promover a poupança de energia por parte dos consumidores.

segunda-feira, 14 novembro 2022 11:41

Quer viajar? O Millennium e a TLC oferecem voos

O Millennium bcp juntou-se à TLC para a sua mais recente campanha, “Pingou na conta”, com a qual a marca bancária se propõe levar clientes a visitar uma cidade europeia.

segunda-feira, 14 novembro 2022 11:06

A JCDecaux dá espaço à inovação social

A JCDecaux Portugal vai ceder o seu espaço publicitário a dez projetos nacionais de inovação social. Esta ação tem em vista o apoio, dinamização e difusão de projetos que proponham abordagens "alternativas e inovadoras" para responder a problemas sociais no País.

segunda-feira, 14 novembro 2022 10:22

Esta é a marca mais inspiradora. Diz a Wunderman Thompson

A Google é a marca mais inspiradora do mundo, de acordo com o estudo “Inspire Score: Top 100 2022”, da Wunderman Thompson. Apple, Samsung e Amazon completam os primeiros quatro lugares do ranking, pelo segundo ano consecutivo.

segunda-feira, 14 novembro 2022 10:19

Customer experience? APPM e SAS apresentam estudo

Um estudo recente do Massachusetts Institute of Technology (MIT) revela que apenas 15% das empresas estão a proporcionar uma experiência ao cliente de alta qualidade. A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) e a SAS Portugal apresentam-no, a 22 de novembro, no Lisboa Pessoa Hotel.

sexta-feira, 11 novembro 2022 16:49

Como estão as marcas a inovar e a captar a atenção do consumidor este Natal?

A CEO do Gato Preto, Carolina Afonso; o head of Brand & Communication da Worten Iberia, António Fuzeta da Ponte; e a head of Brand & Creative da Zippy, Filipa Bello, já entraram no Natal e tiram a Prova dos 9.

sexta-feira, 11 novembro 2022 15:57

Os Mini-Heróis da Poupança da DS têm Garra

A DS Intermediários de Crédito lançou o seu mais recente projeto – “Os Mini-Heróis da Poupança” –, desenvolvido pela Garra Publicidade, com o intuito de estimular as crianças a adquirirem hábitos e práticas de poupança.

sexta-feira, 11 novembro 2022 12:18

A #IMPRESSÃODIGITAL da Tânia Fonseca está junto ao Tejo

O Parque das Nações é o porto seguro da diretora de Marketing do Arigato. É lá que Tânia Fonseca vive, desde 1998, e por onde adora passear os cães, nos jardins junto ao Rio Tejo, e é lá também que se localiza um dos dois restaurantes do grupo. Não surpreende, pois, que o Japão figure entre as suas preferências: elege Tóquio como o destino mais impactante, um outro mundo que surpreende e apaixona pela diferença cultural.

Pág. 10 de 2067

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing