Marketing

A Pepsi desafia ao atrevimento

“Atreve-te e escolhe o melhor” é o mote da nova campanha da Pepsi MAX. Este verão, a marca pretende incentivar todos a escolher o seu próprio caminho, com a ajuda dos seus mais recentes embaixadores digitais: a atriz Carolina Carvalho, o cantor Fernando Daniel e a youtuber SEA3PO.

quinta-feira, 08 julho 2021 10:10
A Pepsi desafia ao atrevimento

Os novos embaixadores digitais irão partilhar os seus percursos de vida e como algumas das suas decisões impactaram o seu próprio caminho.A campanha vai estar presente em TV, out of home, digital e ponto de venda.

“Pepsi MAX quer criar um movimento que celebre o poder e o valor da escolha, incentivando as pessoas a seguir os seus instintos e a tomar suas próprias decisões, de forma a tentar alcançar uma experiência de vida mais completa. Gostamos de histórias reais, aquelas que são criadas por convicção, aquelas que nos ajudam a inspirar-nos no dia a dia e é por isso que com esta campanha queremos inspirar todas as pessoas”, refere a diretora da Categoria Bebidas para o Sudoeste da Europa, Natalia Suazo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing