Marketing

A Weborama segmenta com a Audiencerate

A Weborama anuncia uma parceria com a Audiencerate. O objetivo é permitir às agências e aos anunciantes combinar a “precisão dos dados contextuais avançados” da primeira com o poder da integração global da segunda nos DSPs Google DV360 e o Adform.

quinta-feira, 20 outubro 2022 12:32
A Weborama segmenta com a Audiencerate

Passa, assim, a ser possível aos compradores de media que utilizam DV360 (Display & Vídeo 360) da Google e o DSP da Adform, acederem direta e nativamente aos segmentos de dados da Weborama, sem a necessidade de configuração técnica adicional.

Graças à ferramenta de integração Audiencerate, os compradores podem realizar publicidade dirigida a um target, especificando os perfis em termos de ‘’life events’’, interesses e intenções de compra.

’’A Data Weborama pode ser facilmente ativada, melhorando significativamente a gestão operacional e a eficácia das campanhas publicitárias", adianta a CEO EMEA da Weborama, Mykim Chikli.

‘’Com todos os desafios de data que enfrentamos atualmente, é muito importante que os marketeers tenham acesso a segmentos únicos e potentes nos diferentes mercados que ope/ram", afirma, a propósito, o CEO da Audiencerate, Filippo Gramigna.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing