Marketing

Os Prémios Eficácia estão a postos

É nesta quinta-feira, 24 de novembro, que serão conhecidos os vencedores da 18.ª edição dos Prémios Eficácia, de que a Briefing é media partner. A gala, que decorre na reitoria da Universidade Nova de Lisboa, será conduzida pelo humorista Diogo Batáguas.

segunda-feira, 21 novembro 2022 10:44
Os Prémios Eficácia estão a postos

A edição deste ano destes prémios, que celebram a excelência e a eficácia da comunicação e o seu impacto no negócio dos anunciantes, é a segunda mais concorrida de sempre, com 140 casos na final, tendo atingido um recorde no número de anunciantes e de agências a concurso.

Ao longo da noite, serão distribuídos 51 prémios pelas 17 categorias em competição, além de anunciado o vencedor do Grande Prémio 2022 e de consagradas as Agência Criativa e a Agência de Meios do ano.

O júri dos XVIII Prémios Eficácia é presidido por Sérgio Carvalho, head of Marketing da Fidelidade. São ainda jurados: João Nogueira da Silva (Nespresso); Carmen Brízida (Carat); Luís Serra (Comon); Ricardo Torres Assunção (Dia Portugal); Raquel Gonçalves (Wunderman); Ana Cidra (Millennium BCP); Tiago Viegas (The Hotel); Rodrigo Albuquerque (Arena Media); Marta Marques (ISEG Executive Education); Catarina Barradas (EDP) e Fernanda Domingues (Marktest).

A organização dos Prémios Eficácia cabe à Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), e conta com o patrocínio da Cemark, Playce, The Walt Disney Company, YouTube e Grupo Marktest e com o apoio da Briefing e da Universidade Nova de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing