Marketing

Paulo Laureano dá um bigode ao rebranding

Os vinhos de Paulo Laureano têm nova identidade visual: o rebranding é assinado por João Lima, diretor criativo do grupo Parras Wine, a que o enólogo acaba de se associar. O bigode, que é a sua imagem de marca, está agora nos rótulos, bem como as linhas que representam as parcelas das vinhas.

segunda-feira, 21 novembro 2022 11:31
Paulo Laureano dá um bigode ao rebranding

De acordo com o designer, o objetivo foi aproximar a imagem dos vinhos do posicionamento do enólogo, daí que os rótulos sejam mais minimalistas, com os elementos gráficos mais simples e estilizados.

No evento em que foi apresentada a parceria com a Parras, Paulo Laureano afirmou que ela se deve ao propósito de querer continuar a crescer de forma mais estruturada e diferenciada. Sublinhou, contudo, que a associação se faz sem compromisso da sua filosofia de viticultura e enologia, centrada no terroir da Vidigueira e nas castas portuguesas.

O rebranding está já visível nos novos vinhos que estão a chegar ao mercado: um Colheita (tinto), dois Nosso Terroir (branco e tinto), um Vinho de Talha e três Monocastas (Verdelho, Alfrocheiro e Tinta Grossa).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing