Marketing

A Telepizza escolhe os tugas

“As Eleitas dos Tugas” é o mote da nova campanha digital da Telepizza, em que destaca as pizzas mais pedidas em Portugal e celebra os gostos e tradições dos portugueses.

segunda-feira, 21 novembro 2022 11:49
A Telepizza escolhe os tugas

Com criatividade da equipa de digital da H+K Strategies Portugal, a campanha da marca de pizza-delivery explica o que tornam Bacana, Barbecue e Carbonara EQ “as verdadeiras eleitas e mostra-nos como cada ingrediente representa a cultura e os paladares portugueses”.

O conceito criativo, lançado exclusivamente em território nacional, pretende dar destaque à cultura portuguesa, através de vários elementos representativos como o galo de Barcelos. Agrega o conceito e propósito “algo tuga, feito para tuga, e por tuga” ao espírito da Telepizza.

Telepizza As Eleitas dos Tugas 5

 

Telepizza As Eleitas dos Tugas 2

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing