Marketing

A Delta Cafés tem um novo Ritual

A Delta Cafés lança um novo blend de café moído – Lote Ritual – que comunica numa campanha de comunicação sob o mote “O prazer do café está no Ritual”. Inclui conteúdos digitais; ações de sampling; ativações de marca; e visibilidade de loja, em mais de 300 pontos de venda.

terça-feira, 22 novembro 2022 11:37
A Delta Cafés tem um novo Ritual

A campanha convida os portugueses a dedicarem tempo ao seu momento de consumo de café. Pensado para diversos rituais diários, partilhados com amigos, família ou sozinhos, para diferentes métodos de extração e momentos de consumo, este lote de café moído adapta-se, segundo a marca, “a cada rotina revelando que o prazer do café está no ritual”.

O novo blend nasce da mistura de arábicas da Tanzânia e de robustas de Angola, dando origem a um café encorpado com notas de frutos vermelhos e chocolate, com intensidade 13, numa escala de 15. Está disponivel no formato de 220 gr. e com uma moagem universal, indicada para os diversos métodos de extração.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing